Se tiver alguma dúvida, pode consultar as perguntas mais frequentes dos nossos clientes ou contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
A Vinatis utiliza um sistema de pagamento seguro com normas SSL, o protocolo de encriptação mais seguro e mais difundido atualmente em uso. Os seus dados bancários são diretamente encriptados e encaminhados para o nosso banco, o Banque Populaire, sem passar pelo nosso site. A Vinatis não armazena qualquer informação bancária.
Pode fazer como desejar! A grande maioria das nossas referências está disponível para venda à unidade.
Faça a sua seleção pessoal ou encontre uma ideia na nossa página dedicada aos presentes. Depois, ao validar os seus dados, indicará o endereço do destinatário, bem como a mensagem pessoal que deseja enviar (opcional). A fatura da encomenda nunca é adicionada à embalagem.
Estas opções são apresentadas no momento da confirmação da encomenda segundo os métodos de pagamento disponíveis para o país de faturação.
Para consultar os preços e condições, visite a nossa página ENVIO, onde encontrará toda a informação necessária.
Ausente durante a semana? Receba a sua encomenda em casa ao sábado. Esta opção está disponível na página ao efetuar a encomenda.
Não hesite em contactar-nos através do nosso formulário de contacto na secção «Apoio ao cliente».
Em caso de ausência, a encomenda é automaticamente entregue no ponto pick-up mais próximo. Será deixado um aviso de tentativa de entrega, bem como o endereço do ponto pick-up onde poderá recolher a sua encomenda. As encomendas são guardadas por um máximo de 10 dias (dependendo das condições do ponto pick-up). Pode contactar-nos a qualquer altura através do nosso formulário de contacto.
As nossas embalagens são especificamente elaboradas para o transporte de vinho. Temos uma taxa de rutura muito baixa (menos de 0,5% dos envios). No entanto, se o aspeto da caixa não lhe parecer conveniente, recuse toda a encomenda e anote as suas reservas na nota de entrega, explicando a recusa. Em seguida, contacte o nosso apoio ao cliente no prazo de 48 horas através do nosso formulário de contacto, especificando o número da sua encomenda e a natureza do litígio. Tomaremos todas as medidas necessárias para reenviar a sua encomenda o mais rapidamente possível e sem custos adicionais para si.
O nosso serviço de logística está muito atento para respeitar a sua encomenda. No entanto, em caso de erro, por favor contacte imediatamente o nosso apoio ao cliente através do formulário de contacto. Faremos tudo o que for necessário para o compensar o mais rapidamente possível.
Após a última etapa de validação da sua encomenda no nosso site, receberá imediatamente por email um resumo da sua encomenda.
O nosso departamento de expedição e logística irá enviar-lhe um email de confirmação do processamento da sua encomenda no mesmo dia em que a sua encomenda é enviada.
Acompanhe o estado da sua encomenda online a partir da sua conta de cliente.
Se já tiver confirmado totalmente a sua encomenda e o seu pagamento online e desejar modificá-la ou cancelá-la, contacte-nos através do formulário de contacto o mais rapidamente possível. Faremos imediatamente o necessário.
Pode aceder à sua fatura a partir da sua conta de cliente.
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