Produto adicionado ao seu carrinho
Quantidade

Domicílio

ENTREGA EXPRESS

CHRONOPOST

Prioritária

  • Entrega no dia útil seguinte antes das 13h
    (para qualquer pedido realizado antes das 15h)
  • Escolher o sábado de manhã (sem custos adicionais)
  • Escolher uma data de entrega
  • Seguir sua entrega através da sua conta de cliente
12,00 €

1-18 garrafas de 0.75L

(ou garrafa equivalente)
+ 1,00 €

por garrafa adicional de 0.75L

(ou garrafa equivalente)

= 12,00 € + 2,00 € = 14,00 €

Tarifas França Metropolitana (Córsega não incluída)

Predict?

O seu alerta interactivo

Entrega standard

UPS Premium

  • Serviço PREMIUM
    (entrega à porta)
  • Da Segunda-feira a Sexta-feira das 8h até as15h
15,00 €

1-18 garrafas de 0.75L

(ou garrafa equivalente)
+ 1,00 €

por garrafa adicional de 0.75L

(ou garrafa equivalente)

= 15,00 € + 2,00 € = 17,00 €

Tarifas França Metropolitana (Córsega não incluída)

STANDARD CHRONOPOST / GEFCO

4/5 DIAS

chronopost
  • Entrega de segunda a sexta-feira antes das 18h
10,00 €

Encomenda inferior a 150,00 €

5,00 €

Encomenda superior a 150,00 €

Ponto de Recolha

Entrega Express

Express 24H / Sábado e data selecionada

Chronopost

  • No dia seguinte, antes das 13h
    (para qualquer pedido realizado antes das 15h)
  • Sábado de manhã antes das 13h
  • Serviço Predict
    (permite mudar de ponto de recolha um dia antes da entrega)
12,00 €

1 a 12 garrafas de 0.75L

(ou garrafa equivalente) Não há entrega acima de 12 garrafas

Tarifas França Metropolitana (Córsega não incluída)

Entrega standard

Económico

UPS

  • De Segunda a Sexta-feira (horários segundo o ponto de recolha selecionado)
  • Serviço UPS
    (permite mudar de ponto de recolha um dia antes da entrega)
5,50 €

1 a 36 garrafas de 0.75L

(ou garrafa equivalente) Não há entrega acima de 36 garrafas

Tarifas França Metropolitana (Córsega não incluída)

Pagamento Contra Entrega

Pagamento Contra Entrega UPS

3-4 dias

  • Serviço PREMIUM
    (entrega à porta)
  • Pagamento à receção da encomenda
    (o pagamento do total da encomenda + portes de envio deverá ser efetuado ao transportador durante a entrega)
  • Da Segunda-feira a Sexta-feira das 8h até as15h
  • Pagamento apenas em dinheiro
    Não são aceites cheques.
15,00 €

1-18 garrafas de 0.75L

(ou garrafa equivalente)
+ 6,26 €

adicionais por encomenda

+ 1,00 €

por garrafa adicional de 0.75L

(ou garrafa equivalente)

= 15,00 € + 2,00 € = 17,00 €

Tarifas França Metropolitana (Córsega não incluída)

RECOLHA EM LOJA

Grátis

Nas nossas instalações em Annecy

Ao seguinte endereço:
VINATIS
6 Avenue du Pré de Challes
PAE des Glaisins
74 940 ANNECY-LE-VIEUX - Haute-Savoie - França

Horários: 9h-12h30 13h30-18h30 (de segunda a sexta-feira)

Receberá um email assim que o seu pedido estiver pronto para ser levantado.

Obrigado por ter um documento de identificação ou o número da encomenda para levantar o seu pacote.

Informações adicionais de entrega

Informação

Atenção, estes prazos de entrega aplicam-se a todos os nossos produtos assinalados Entrega 24H. Para os produtos assinalados Entrega 10 Jrs, as modalidades de entrega aplicam-se a partir deste prazo de abastecimento. Os prazos de entrega começam a partir da receção do email que confirma o envio da sua encomenda. A encomenda é enviada assim que receber o pagamento total da encomenda e após acordo do nosso serviço de verificação (tratamento imediato das encomendas). Em caso de pagamento por cheque ou transferência bancária, o envio será adiado até à receção do pagamento. Vinatis não aceita pagamento em várias vezes nem pagamento em 30 dias. As garrafas são enviadas por cartão aprovado pelas empresas de transporte para garantir a segurança do envio. Todas as nossas encomendas são entregues mediante assinatura.

Informações adicionais:

Não vai estar na morada indicada para a entrega? Deixamos um aviso na sua caixa de correio para que possa planear uma nova data de entrega, ou recolher a encomenda num ponto de recolha ou na estação de correios mais próxima. O seu pedido estará à sua espera 14 dias nos correios e 8 dias no ponto de recolha. Atenção: não é possível entregar o(s) pacote(s) novamente após entrega na estação de correios ou ponto de recolha.

A sua encomenda está atrasada? Não tem acesso ao seguimento da encomenda? Todos os produtos da sua encomenda estavam disponíveis? Não hesite em verificar na secção Minhas Compras/Histórico de encomendas. Talvez o transportador tenha tentado contactá-lo sem sucesso. Recebeu algum aviso na sua caixa do correio? Perguntou ao seu guarda ou vizinho próximo se receberam alguma coisa para si? Ou então, ocorreu um atraso no encaminhamento do seu pacote, será novamente para entrega o mais rapidamente possível. Em qualquer caso, não hesite em contactar-nos através do nosso formulário de contacto.

Chronopost

Não consegue encontrar o ponto de recolha onde o seu pacote foi entregue / o nome do ponto de recolha não está no seguimento, mas apenas o seu código? Visite a página seguinte: http://www.chronopost.fr/transport-express/livraison-colis Clique em

Deseja enviar um presente? Vinatis trata de tudo! Nenhuma fatura está anexada ao(s) pacote(s) (faturas disponíveis apenas na sua conta de cliente) e tem a possibilidade de anexar uma mensagem personalizada ao finalizar a encomenda. Pode escolher um novo endereço de entrega na secção “Meus endereços” da sua conta cliente ou diretamente durante a finalização da sua encomenda. Pode seguir o encaminhamento do seu presente através da sua conta de cliente para um envio por Chronopost. No caso de um envio standard, pode contactar-nos através do nosso formulário de contacto.

Condições particulares:

Locais de entrega: Infelizmente, não podemos entregar os DOM TOM, nem os endereços do exército e os espaços Cityssimo. Se mora em uma ilha, um dia de atraso adicional pode ser observado. Quer ser entregue diretamente na estação de correios? Indique o nome da estação de correios no campo empresa e escolha o envio por Chronopost. O entregador tem andares a subir? No caso de um envio standard, o entregador não tem cobertura de seguro em caso de acidente e, neste caso, entregar-lhe-á ao nível rés do chão.

No caso de indidente: É da responsabilidade do destinatário verificar o conteúdo da embalagem na presença do entregador e assinalar qualquer anomalia na nota de entrega ao lado da sua assinatura. O destinatário dispõe de um prazo de 2 dias para apresentar um pedido de indemnização ao nosso apoio ao cliente. Nenhuma reclamação poderá ser tratada no caso de não tiver formulado as devidas reservas na presença do entregador. Transporte União Europeia

*os nossos prazos são fornecidos a título indicativo e podem evoluir para baixo ou para cima, dependendo dos períodos.

Entrega em territórios aduaneiros/ fiscais terceiros fora da União Europeia (Ilhas Canárias, Ilhas Faroé, Guernsey, etc): devido as suas particularidades não podemos realizar entregas para estes destinos.

Descarregue a nossa tabela de preços de entrega França e internacional.